Pmm - Product Marketing Manager

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Suas atividades serão:

- Criar e gerenciar as estratégias de marketing para os nossos produtos;
- Definir o posicionamento do produto frente ao mercado e ajudar na construção da comunicação do mesmo;
- Identificar os recursos dos produtos a serem destacados e capacitar a equipe de vendas com propostas de valores claras;
- Liderar demonstrações e apresentações dos produtos dentro e fora da companhia;
- Planejar junto com demais áreas as campanhar de marketing para geração de demanda;
- Definir a estratégia de preços apropriada para cada produto;
- Fornecer orientação durante todo o ciclo de vida do produto, desde produtos viáveis mínimos (MMP) até produtos totalmente maduros;
- Definir Buyer Personas e ICPs (Ideal Customer Profile);
- Gerenciar as parte interessadas (stakeholders) alinhando-as às estratégias do produto;
- Analisar feedbacks qualitativos e métricas quantitativas de vendas junto a área de inteligência;
- Trabalhar na inovação contínua para os produtos de manterem competitivos no mercado;
- Auxiliar o Gerente de Mercado e Produto a definir a visão e a evolução do produto, incluindo novas funcionalidades;
- Auxiliar na identificação das dores dos clientes que deve ser priorizadas através de entrevistas e outras análises;
- Documentar requisições de funcionalidades com histórias de usuários (usar stories) e roteiros de teste junto às áreas de qualidade e produção;
- Entregar o produto junto com a equipe de criação/desenvolvimento de produto;
- Defender o usuário final e ajudar a moldar a experiência do cliente dentro do produto.

**Requisitos**:
Para concorrer a vaga de PMM - Product Marketing Manager você precisa ter:

- Superior Completo em Marketing ou áreas afins;
- Experiência prática em posições de liderança de marketing e/ou growth;
- Conhecer e aplicar as rotinas e métricas para o crescimento de um produto/serviço digital;
- Capacidade de gerenciar projetos e times para o sucesso, em um contexto dinâmico e de alto crescimento;
- Capacidade analítica sólida: solução de problemas com base em dados e evidências;
- Ótima comunicação, tanto escrita quanto verbal;
- Conhecimento básico em gestão de produto;
- Informática avançada;
- Inglês avançado.

**Benefícios**:
No benefit specified


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Marketing Marketing Specialist (Wellz) Brazil (São Paulo - Hybrid)

Apply now for a career that puts wellbeing first! GET TO KNOW US Wellhub (formerly Gympass) is a corporate wellness platform that connects employees to the...


Wellhub Inc. - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Agência de comunicação admite Estagiário na área de Marketing em Itaquaquecetuba. Realizar a captação de leads. Gerir campanhas em Google Ads, Facebook Ads,...


Agência De Comunicação - São Paulo

Publicado 7 days ago

Senior Social Media Manager, Br

The Opportunity: Are you a savvy social media strategist ready to make an impact in the dynamic world of gaming and esports? Do you excel at crafting immersi...


Team Liquid - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Mídia Pleno

Job description Main responsibilities O que te espera no dia a dia: Conhecimento Pacote Office e Plataformas: Google / Meta / Tiktok Vivência na área de c...


Claro - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T22:43:48.874Z