A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Experiência no mercado automotivo brasileiro, com atendimento à rede de concessionárias, trabalhando com processos relacionados ao pós-venda; Disponibilidade para viajar com frequência, visitando revendedores em diferentes regiões para garantir a prestação de serviço e suporte adequados.
Pacote Office; Inglês intermediário /n Gestão Pós-Venda da Concessionária: Responsável por auxiliar na gestão das operações diárias de atendimento pós-venda das concessionárias, melhorando sua capacidades de gestão; Melhorar a Satisfação do Cliente: Orientar e promover a melhoria da satisfação do cliente no atendimento pós-venda das concessionárias; Gestão da Qualidade: Auxiliar na elevação do nível de gestão da qualidade nas concessionárias, garantindo que a qualidade do serviço atenda aos padrões; Cumprimento de políticas: transmitir e executar políticas e decisões relevantes da BYD, garantindo que as políticas sejam efetivamente implementadas em todos áreas de serviço; Controle e Feedback de Projetos: Responsável pelo controle e feedback dos projetos de pós-venda dos revendedores, garantindo que os projetos sejam concluídos no prazo e com qualidade; Implementação de Atividades de Marketing: Auxiliar na implementação e gestão de políticas comerciais e atividades de marketing, promovendo reconhecimento da marca; Organização de Encontros Regionais: Participar da organização e participar de reuniões mensais de atendimento pós-venda, compartilhando experiências e discutir o progresso; Gestão do Canal Pós-Venda: Participar na gestão dos canais pós-venda, incluindo a implementação e atualização dos padrões de serviço pós-venda; Gestão de Serviços de Terceiros: Auxiliar no desenvolvimento e gestão de serviços de terceiros para aumentar a capacidade geral de serviço; Gestão de Peças de Reposição: Participar na gestão de políticas de peças e acessórios, bem como na formulação e controle de preços políticas.