DESCRIÇÃO DA VAGA - Atender, identificar e qualificar leads recebidos através de diversos canais (telefone, e-mail, chat, mídias sociais); - Identificar as necessidades dos clientes e classificá-los conforme perfil; - Oferecer suporte inicial para clientes em potencial, esclarecendo dúvidas sobre produtos/serviços e preparando-os para conversas mais aprofundadas com a equipe de Closers; - Atualizar informações de leads no sistema de CRM (Pipedrive), garantindo a precisão dos dados e facilitando o acompanhamento pelas equipes de vendas e marketing; - Agendar reuniões ou demonstrações da plataforma; - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e tecnologia para garantir uma experiência coesa e eficiente para o cliente; - Coletar e transmitir feedbacks dos clientes para as áreas pertinentes, ajudando na melhoria contínua dos produtos e serviços; - Gerar, interpretar e apresentar relatórios sobre a performance dos leads recebidos e trabalhados.
REQUISITOS DA VAGA - Ensino Médio completo; desejável formação superior em Administração, Marketing, Vendas ou áreas correlatas; - Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou suporte comercial; - Excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de ouvir ativamente e solucionar problemas; - Familiaridade com ferramentas de CRM, e-mails, chats e redes sociais; - Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e manter a precisão nos detalhes; - Capacidade de trabalhar de forma independente e tomar iniciativa para resolver problemas e otimizar processos; - Empatia e paciência ao lidar com os clientes, garantindo uma experiência positiva mesmo em situações desafiadoras.
BENEFÍCIOS DA VAGA Modelo presencial em São Carlos/SP.
Contratação PJ.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ