Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Profissional De Atendimento Ao Cliente

Profissional De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Base Consultoria


Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para vendas e com o objetivo de encantar nosso cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que você vai fazer?
Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para ser Agente, é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades.
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.
O nosso pacote de benefícios contempla: • Convênio Médico; • Convênio Odontológico; • Seguro de Vida; • Gympass; • Programa de Lucros e Resultados; • Vale Refeição e/ou Alimentação; • Vale Transporte.
Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Profissional De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Base Consultoria


Built at: 2024-10-03T10:38:41.297Z