Programa de Treinamento para Reparador O programa de treinamento para o cargo de Reparador tem como objetivo capacitar os colaboradores para realizar as demandas externas dos nossos clientes com problemas na conexão da internet. O treinamento aborda diversas áreas de atuação, desde o suporte técnico até a manutenção dos equipamentos, garantindo um serviço de qualidade aos clientes. Para ingressar no programa de treinamento para Reparador, é necessário passar por um processo seletivo, no qual serão avaliadas habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos. Após a aprovação no processo seletivo, os candidatos selecionados ingressarão no programa de treinamento, que também funcionará como período de experiência. Durante esse período, os participantes serão submetidos a avaliações contínuas para garantir que estão adquirindo as habilidades necessárias para desempenhar suas funções de maneira eficaz. Este programa de treinamento visa garantir que os colaboradores estejam preparados para oferecer um serviço de excelência aos clientes, contribuindo para a satisfação e fidelização dos mesmos, além de manter a qualidade e eficiência das operações da empresa. Você irá realizar essas atividades como Reparador: - Efetuar as demandas designadas pela equipe interna de Reparo; - Pontualidade em suas atividades; - Atuar com qualidade nos atendimentos das visitas técnicas; - Controlar e acompanhar a alocação de material; - Seguir as regras de atendimento da empresa; - Atender as atividades dentro da grade de atendimento (SLAs); - Identificar os defeitos e realizar os reparos de nossos clientes; - Ser cordial em suas visitas técnicas; - Manter o carro limpo e organizado; - Uso obrigatório dos EPIs durante todos os atendimentos; - Configuração dos equipamentos específicos para tipo de banda contratada pelo cliente; - Equipagem de poste para lançamento de cabo DROP. - Identificação de CTO. Carga horaria: 44 horas semanais escala 6x1. Número de vagas: 6 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Proatividade, agilidade, flexibilidade, trabalho em equipe, organização.