Recentemente, a Semcon anunciou sua fusão com a Knightec e hoje se torna a principal empresa de consultoria de produtos e serviços digitais do norte da Europa, com uma presença significativa em escala global.
Com a fusão, não só reforçamos a nossa oferta aos clientes e expandimos a nossa presença no mercado, como também criamos fantásticas oportunidades de desenvolvimento profissional para cada colaborador.
No centro desta fusão está um compromisso partilhado com as pessoas, a colaboração e a inovação. Ao unirmo-nos, estamos reforçando o nosso compromisso com estes valores e criando oportunidades de colaboração. As nossas equipes trabalharão em conjunto em todas as geografias, trazendo perspectivas diversas para resolver os desafios atuais e futuros dos clientes.
Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, na 35ª posição dentro da categoria de 0 até 999 colaboradores, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho. O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.
Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.
Descrição de atividades: Suportar o coordenador da oficina na programação e organização das atividades diárias, distribuindo tarefas entre os profissionais da oficina (mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas, entre outros). Gerenciar e manter atualizado o sistema de controle das atividades realizadas em cada veículo, garantindo que todas as etapas dos serviços sejam registradas corretamente. Gerar e analisar relatórios de atividades executadas na oficina, monitorando o desempenho da equipe e a produtividade da operação. Programar a entrada e saída dos veículos na oficina, otimizando o fluxo de trabalho e garantindo o cumprimento dos prazos. Realizar o acompanhamento dos serviços em andamento, reportando ao coordenador eventuais ajustes necessários para otimização das operações. Auxiliar nas atividades administrativas da oficina, como controle de estoque de peças, organização de documentos e apoio no atendimento aos clientes internos. Monitorar a qualidade e os prazos de execução dos serviços, assegurando que todos os padrões do nosso cliente sejam seguidos. Participar ativamente no planejamento de melhorias operacionais, buscando aumentar a eficiência e a produtividade da oficina. Requisitos: Apresentar experiência em atividades administrativas no setor automotivo, com foco em programação de serviços e controle de operações. Conhecer sistemas de gerenciamento de oficinas e controle de atividades. Ter habilidade na criação de relatórios e monitoramento de desempenho operacional. Ter capacidade organizacional e atenção aos detalhes para lidar com a programação de múltiplas atividades simultâneas. Conhecer processos de manutenção e reparo de veículos automotivos. Formação: Ensino médio completo.
Idiomas: Inglês intermediário.
Diferenciais: Experiência em concessionárias ou oficinas autorizadas. Conhecimento em softwares específicos de gestão de oficina automotiva. Cursos ou treinamentos em gestão de processos e controle de qualidade.
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