Transformando vidas por meio da educação! A Open English tem sido líder em ensino de inglês online há mais de 15 anos. Estamos orgulhosos por sermos uma referência global em tecnologia educacional (EdTech), oferecendo ensino de inglês online para adultos, crianças e também para colaboradores de empresas em todo o mundo. Atualmente, estamos presentes em mais de 25 países, abrangendo 3 continentes. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe inovadora, que se dedica a capacitar alunos no mundo todo. Estamos sempre em busca dos melhores profissionais em suas áreas para integrarem nosso time e oferecemos oportunidades de colaboração e implementação de novas ideias em um ambiente de trabalho alegre e inspirador. Descrição geral da função: Estamos à procura de um profissional proativo e com fortes competências de consultoria comercial, para se juntar à nossa equipe regional de Desenvolvimento de Negócios, como Executivo de vendas- alianças coorporativas, nesta função será responsável pela prospecção de clientes B2B e acompanhamento de todos os acordos existentes na empresa, gerindo o ciclo de vendas e gerando uma relação constante com os colaboradores e a área de talento humano das empresas com as quais a Open English gera aliança corporativa. Responsabilidades: Entrar em contacto através de chamadas, e-mail e/ou WhatsApp com as empresas designadas para manter ativo o benefício das plataformas da Open Education através das comunicações internas de cada empresa e dos seus colaboradores. Contactar através de chamadas, e-mail e/ou WhatsApp todos os colaboradores interessados na Open English Alliance. Projetar as actividades de vendas e o cumprimento dos objectivos de produtividade. Expandir o reconhecimento e a aceitação das plataformas Open Education através de demonstrações de produtos, eventos de mercado (feiras e conferências) e outras iniciativas promocionais específicas da empresa. Fazer vendas consultivas, partilhando a sua experiência pessoal como estudante de uma plataforma de ensino aberto. Contactar os nossos novos potenciais alunos, a fim de lhes dar os conselhos correctos sobre o curso e fechar o maior número de vendas possível. Acompanhar e atualizar o estado das contas através do Salesforce. Cumprir os objectivos de vendas e de qualidade acordados pela operação. Apoiar o coordenador executivo de vendas nos processos relacionados com o coaching, a formação e o acompanhamento da equipa de vendas. Qualificações: Experiência anterior em prospecção de clientes B2C e vendas através de Contact Center, telemarketing ou B2C de produtos intangíveis, de preferência no sector da educação, de pelo menos 2 anos (Dualidade B2B2C). Domínio do MS Office, nomeadamente Power Point e Excel. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral. Disponibilidade para trabalhar virtualmente. Qualificações desejáveis: Profissional técnico ou tecnólogo ou universitário graduado em carreiras relacionadas a vendas ou experiência relevante para o desempenho do cargo. Conhecimento e utilização do Salesforce. Um candidato bem sucedido para esta função demonstrará as seguintes competências e atributos pessoais: Conhecimento e gestão do processo de venda consultiva. Analítico e proactivo para desenvolver e propor estratégias de vendas Comunicação assertiva Capacidade de trabalhar em equipa e de forma independente Capacidade de gerar oportunidades de venda direta nos seus contactos.