A QI Tech é uma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado.Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos.Vem ser um QI Techer!Sobre a vagaO objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI.
Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações;Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção;Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia;Tirar dúvidas a respeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Conhecer arquitetura de integração/sistemas;Conhecer design de APIs / REST;Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial;Experiência com linguagens de programação (de preferência Python);Entender sobre protocolos de comunicação (HTTP, SFTP, etc);Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial;Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial;Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial.Competências Comportamentais:Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech;Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA);R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser;Plano de Saúde Bradesco apartamento;Plano Odontológico Porto Seguro;Bônus anual;Gympass;Conexa Saúde.