Qi Tech | Analista De Integração De Negócios | São Paulo

Detalhes da Vaga

A QI Tech é uma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado. Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos. Vem ser um QI Techer! ???? Sobre a vaga O objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI. Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações; Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção; Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia; Tirar dúvidas a respeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecer arquitetura de integração/sistemas; Conhecer design de APIs / REST; Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial; Experiência com linguagens de programação (de preferência Python); Entender sobre protocolos de comunicação (HTTP, SFTP, etc); Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial; Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial; Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial. Competências Comportamentais: Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech; Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: ?? R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA); ?? R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser; ?? Plano de Saúde Bradesco apartamento; ?? Plano Odontológico Porto Seguro; ?? Bônus anual; ?? Gympass; ??Conexa Saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Business Intelligence Analyst

Job description Page Outsourcing is one of the fastest-growing global Outsourced providers and is experiencing rapid growth. This unprecedented growth is si...


Page Personnel - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Service Desk

Descrição Atender chamadas de clientes via telefone, e-mail e chat. Realizar gestão de chamados e incidentes. Realizar análise, diagnóstico, testes e resoluç...


Its - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Analyst Iii (Full Stack)

IT Analyst III (Full Stack) Country: Brazil # QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resu...


Santander Usa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Software Development Manager Ii, Intech

Ever wondered how Amazon.com website works? Do you like working on projects that are highly visible and are tied closely to Amazon's growth? Are you seeking ...


Amazon - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T20:07:13.637Z