Se você:Possui o ensino médio completo.Tem experiência com atendimento ao cliente.Tem noções de informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se:Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.Manter atualização constante sobre as campanhas de vendas, mídias de atração que estão sendo utilizadas, assim como, preços de tabela dos veículos e conhecimento básico do mix de produtos, com intuito de prestar o primeiro atendimento ao cliente.Registrar o recebimento de e-mails e repassar aos Consultores de Vendas tempestivamente, com o objetivo de contribuir com retorno imediato ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja através do sistema de relacionamento com o cliente (SVT), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Centro de Capacitação Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho. Participar dos treinamentos relacionados à Segurança no trabalho, bem como cursos propostos pela empresa com a finalidade de adquirir maior segurança e desenvolver competências cumprindo assim, a grade de treinamentos estabelecidos para a função.