**Descrição da Vaga / Responsabilidades**:
- Contato constante com os alunos, pais, responsáveis e possíveis clientes da escola solucionando problemas dos setores administrativo e financeiro;
- Contato com todos os setores da escola para suporte a todos aos alunos e responsáveis. Além disso, permanecer em constante contato com nossos clientes pelo telefone e WhatsApp da unidade;
- Estar disposto (a) a trabalhar sobre constante cobrança de resultados e se sentir motivado(a) a ultrapassar obstáculos dessa forma;
- Realizar pagamentos de parcelas, atividades pedagógicas e solicitação de documentos dos alunos e responsáveis, além de administrar o caixa da escola durante o seu período de trabalho;
- Realização do balancete quinzenal da escola, resolução de Follow Ups (sistema operacional interno) confecção de contratos e outros documentos administrativos solicitados pela gerência da escola;
- Ligações para cobrança de alunos e responsáveis inadimplentes para a realização de acordos para pagamentos imediatos ou agendados baseando-se na sua meta mensal de recuperação de valores;
- Demais funções administrativas e de caixa;
- Participar de reuniões, workshops e demais treinamentos estipulados pela gestão da escola, em alguma de nossas unidades.
**Formação e experiências requeridas**:
- Ter experiência de, no mínimo, 1 ano na função.
- Necessário ter experiência com atendimento ao cliente;
- Ter atuado no ramo de secretariado de curso de idiomas será considerado um diferencial;
- Experiência com venda ativa por telemarketing será considerado um diferencial;
- Ter disponibilidade total de horário (manhã, tarde e noite);
- Ter disponibilidade para trabalhar de segundas a sábados.
**Informações adicionais da vaga: (opcional)**:
- Salário base de R$1.412,00;
- Comissionamento sobre meta de recuperação atingida;
- Plano de carreira anual;
- Bolsa de estudos de 100% para o colaborador e seus dependentes diretos nos idiomas oferecidos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- ramo de secretariado (obrigatório)
- atendimento ao cliente (preferencial)