Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Ame Bourroul

Recepcionista - Ame Bourroul
Empresa:

Seconci-Sp



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo. /n Ensino Médio Completo; Pacote Office intermediário; Diferencial: Conhecimento do sistema SIRESP (Antigo CROSS) e processos de qualidade (certificações.) /n Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos e externos, orientando-os sobre agendamento de consultas e exames, realização/ preparos retorno e outros, de acordo com a área de atuação, zelando pela qualidade do atendimento, visando á satisfação dos clientes; Efetuar cadastro em sistema próprio, conferir dados cadastrais já existentes com a documentação do cliente e realizar abertura de Boletim de Atendimento Ambulatorial, para as Consultas e Ordem de Serviço para Exames juntamente com o preenchimento PES (Programa Exame Seguro) e após o atendimento realizar as saídas no sistema, efetuando alterações quando necessário para garantir a qualidade das informações, bem como manter a agilidades nos atendimentos ao usuários; Encaminhar aos consultórios médicos as BAAs (Boletim de Atendimento Ambulatorial) e Ordens de Serviço para a realização de consultas, exames e procedimentos, disponibilizando nas caixas ao lado dos respectivos consultórios, para realização de atendimento; Controlar entrada e saída de profissionais, através de impressão de agendas diárias e lançamento de horários nos livros de plantão, a fim de fornecer dados para realização de estatísticas e lançamentos de horas médicas; Realizar estatísticas diariamente, através de dados dos sistemas internos lançando na intranet, a fim de mensurar os dados do atendimento para estatística mensal elaborada pelo SAME; Manter o setor e consultórios médicos organizados, verificando diariamente e realizando a reposição de impressos, a fim de disponibilizar o material necessário para o atendimento; Atender ao público em geral após consultas, averiguando suas necessidades, encaminhando documentos necessários aos outros setores, para orientá-los ou direcioná-los ás pessoas ou setores competentes; Realizar preenchimento de declaração de comparecimento aos usuários e acompanhantes após o termino da realização das consultas/exames, procedimentos cirúrgicos e agendamentos, a fim de comprovar o atendimento; Realizar agendamentos de consultas e exames, bem como a inserção de pacientes na fila de espera, por meio de sistema próprio, de acordo com as solicitações médicas, para garantir o acesso dos pacientes aos exames e consultas; Executar outras tarefas correlatas, a critério do superior imediato.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Ame Bourroul
Empresa:

Seconci-Sp



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T18:52:45.780Z