Detalhes da vaga
Requisitos:
Formação; Ensino Médio completo
Idioma: Inglês ou espanhol, avançado para conversação, escrita e entendimento.
Desejável habilidades com informática;
Atividades:
Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor
Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
Passar e receber informações ao término de plantões;
Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição;
Realizar abertura de cadastro de pacientes em atendimento no Pronto Socorro, Internação e Medicina Diagnóstica garantindo processo de autorização, informação sobre honorários médicos e valores particulares;
Contato com gerenciamento de leitos solicitando vagas para internação quando necessário;
Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital;
Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;
Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista nível II além de suporte a liderança;
Profissional deve ter segundo idioma fluente, desejável inglês ou espanhol;
Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor;
Ser ponto focal aos membros da equipe munindo-os de informações necessárias para o trabalho e desenvolvimento de suas atividades.
Outras informações:
Local de trabalho: Vila Nova Conceição / São Paulo;
- Escala de trabalho: 6x1 - 07h00 às 13h00 ou das 13h-00 às 19h00 ou 12x36 - 19h00 às 07h00;
Disponibilidade para treinamento.
Requisitos
Escolaridade miníma Ensino Médio (2o. Grau) completo
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Refeitório
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Desconto em produtos
Vale-alimentação
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