Recepcionista Bilíngue - Recepções - Vila Nova Star

Detalhes da Vaga

Detalhes da vaga
Requisitos:

Formação; Ensino Médio completo
Idioma: Inglês ou espanhol, avançado para conversação, escrita e entendimento.
Desejável habilidades com informática;

Atividades:

Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor
Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
Passar e receber informações ao término de plantões;
Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição;
Realizar abertura de cadastro de pacientes em atendimento no Pronto Socorro, Internação e Medicina Diagnóstica garantindo processo de autorização, informação sobre honorários médicos e valores particulares;
Contato com gerenciamento de leitos solicitando vagas para internação quando necessário;
Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital;
Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;
Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista nível II além de suporte a liderança;
Profissional deve ter segundo idioma fluente, desejável inglês ou espanhol;
Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor;
Ser ponto focal aos membros da equipe munindo-os de informações necessárias para o trabalho e desenvolvimento de suas atividades.

Outras informações:

Local de trabalho: Vila Nova Conceição / São Paulo;

- Escala de trabalho: 6x1 - 07h00 às 13h00 ou das 13h-00 às 19h00 ou 12x36 - 19h00 às 07h00;

Disponibilidade para treinamento.



Requisitos
Escolaridade miníma Ensino Médio (2o. Grau) completo


Benefícios


Assistência médica


Assistência odontológica


Convênio com empresas parceiras


Refeitório


Seguro de vida


Vale-refeição


Vale-transporte


Desconto em produtos


Vale-alimentação




#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T08:34:13.405Z