Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Customer Success

Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vid...


Clicksign - Brasil

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Vendas Key Account - Sp São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das ...


Ajinomoto Interamericana Indústria E Comércio Ltda. - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente E Operações

O que oferecemos:Excelentes comissões sem limites!Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.Não é necessária experiência (oferecemos u...


Verisure - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Representante De Atendimento

Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcion...


Sandbox Group - Brasil

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Bsb)

Detalhes da Vaga

Job description

Nascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets!
Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecemos um modelo de negócio simples e flexível com +Excelência e +Tecnologia.
Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.
Venha fazer parte da nossa história!

Main responsibilities

Realizar atendimento presencial para cadastro de pacientes e autorização de exames;
Emissão e conferência das guias;
Abertura e fechamento de caixa;
Recebimento de valores;
Entregar resultados de exames;
Orientar os pacientes sobre os procedimentos;
Dentre outras atividades relacionadas a área.

Requirements and skills

Experiência prévia na função de atendimento;
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Boa comunicação;
Atendimento humanizado;
Capacidade de resolução de problemas e conflitos;
Bom relacionamento interpessoal.

Additional information

Pensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios:
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Auxílio educação;
Descontos em produtos e serviços da +Pet.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h ao 12h.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:37:51.912Z