Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
RESPONSABILIDADES
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos médicos e atendentes com garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
- Agendar todos os procedimentos cirúrgicos Eletivos e Urgências, via sistema São Marcos;
- Manter o contato e um bom relacionamento com os médicos e toda a equipe assistêncial e de apoio do setor, necessário para agilizar o atendimento do paciente;
- Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;
- Alimentar corretamente os fluxos de impedimento;
- Controlar as fichas de agendamento, resolvendo as pendências diariamente, alimentando o sistema e organizando nas pastas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio ou técnico completo.
Experiência em recepção clínica ou hospitalar (desejável).
Noções sobre atendimento ao cliente
Conhecimentos intermediários em informática.
**Informações adicionais**
- Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Day off.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
**#TudoPorVocê #VemSerHSM