Descrição:
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte comercial;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em informática e habilidade para utilizar softwares e pacote Office;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Proatividade e orientação para resultados.
Competências Desejáveis:
Experiência em ambientes corporativos ou comerciais;
Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas.
Descrição Sumária
O Recepcionista com Foco Comercial será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes presencialmente, via telefone e WhatsApp, realizando agendamentos e confirmações de orçamentos e consultas, gestão das agendas clínicas, organização de arquivos e documentos, faturamento, cobrança, abertura/fechamento do caixa, alimentação de planilhas e sistema, preenchimento de documentos e contratos, além de oferecer suporte administrativo e comercial aos dentistas orçamentistas, tirar dúvidas sobre contratos e prestação de serviços, vender serviços e contratos e atingir as metas do setor.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente:
Recepcionar clientes de maneira cordial e profissional;
Atender chamadas telefônicas, responder a e-mails e direcionar as solicitações aos departamentos apropriados.
Prestar atendimento aos pacientes entendendo as suas necessidades, orienta-lo de acordo com s situação, prestar informações sobre horário de funcionamento da clínica, sobre prestações de serviços e benefícios fornecidos, contrato ODC e todo suporte necessário para a satisfação do paciente.
Atender as metas estabelecidas.
2. Suporte Comercial:
Realizar as boas vindas com todos os novos pacientes;
Assegurar que as negociações de parcelamento de débito estão sendo gerenciados pelos dentistas avaliadores orçamentistas e em caso de dúvidas assessorar;
Recaptar Pacientes - Realizar diariamente resgaste de pacientes em orçamentos não fechados, baseados nas pastas vermelhas;
Observar no sistema se há parcelas em atraso e se já foi definido o plano de pagamento, se houver, encaminhar para o departamento financeiro, caso contrário, realizar a cobrança dos inadimplentes garantindo o atingimento da meta de conversão.
3. Administração e Organização:
Realizar o controle de materiais de escritório, papelaria, blocos de atestados odontológico, materiais gráficos, entre outros, solicitando a compra quando necessário.
Realizar diariamente o fechamento do caixa, conferindo todos os lançamentos e formas de pagamentos no sistema, assegurando todos os recibos e dinheiros, sejam compatíveis, sendo inadmissível erros e incompatibilidade.
Diariamente retirar um relatório de totais da máquina de cartão de crédito, logo na abertura imediata do caixa e no fechamento. No Fechamento anexar junto com as impressões de recibo de cartões de cada venda.
Conferir se todos equipamentos estão desligados no final do expediente, como televisão, ar condicionado, lâmpadas, cadeiras de atendimento clínico, etc.
Atender as metas estabelecidas.
Organização, controle e arquivos de documentos.
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