Recepcionista Da Academia

Detalhes da Vaga

O Centro Esportivo da Faculdade UNIGUAÇU esta com vaga aberta para a recepção da acadêmia.  Se você gosta de  atuar com público, responder perguntas sobre os serviços oferecidos, fornecer informações sobre os programas de treinamento, lidar com inscrições e pagamentos, agendar aulas e sessões de treinamento, e garantir a limpeza e a organização da área de recepção. Inscreva-se Já! Responsabilidades: Receber e cumprimentar os clientes de forma cortês e profissional. Responder perguntas sobre os serviços, horários, programas de treinamento, etc. Realizar inscrições de novos membros e processar pagamentos. Agendar aulas, sessões de treinamento pessoal e outras atividades. Manter a área de recepção limpa, organizada e bem apresentada. Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails de forma eficiente. Manter registros precisos de frequência dos membros e outras informações relevantes. Auxiliar os membros com quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir durante sua visita. Qualificações necessárias: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente de ritmo acelerado. Atitude amigável, cortês e profissional. Capacidade de multitarefa e priorizar tarefas conforme necessário. Conhecimento básico de computadores e sistemas de registro. Capacidade de lidar com situações desafiadoras com calma e compostura. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo noites e fins de semana, conforme necessário. Preferencialmente, experiência anterior em atendimento ao cliente ou recepção, de preferência em uma academia ou ambiente semelhante.   Responsabilidades: Receber e cumprimentar os clientes de forma cortês e profissional. Responder perguntas sobre os serviços, horários, programas de treinamento, etc. Realizar inscrições de novos membros e processar pagamentos. Agendar aulas, sessões de treinamento pessoal e outras atividades. Manter a área de recepção limpa, organizada e bem apresentada. Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails de forma eficiente. Manter registros precisos de frequência dos membros e outras informações relevantes. Auxiliar os membros com quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir durante sua visita.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Empresa no ramo de Construção Civil! /n Ensino Médio completo; Conhecimento em sistemas de CRM; Excel e PowerPoint Básico; Boa comunicação escrita e verbal; ...


Paraná

Publicado 2 days ago

Coordenador Atendimento Operacional

Description: 1. Gestão de equipe na execução das atividades do dia a dia, assim como desenvolvimento na implementação de melhores práticas;Atuação em cliente...


Br001 Marsh Corretora De Seguros Ltda - Paraná

Publicado a day ago

Balconista Panificadora - Patão - Pato Branco/Pr

Somos o Patão Supermercado! Empresa sólida com mais de 30 anos de história. Temos o objetivo de proporcionar aos nossos clientes uma experiência única em com...


Vagas Patão Supermercados - Paraná

Publicado a day ago

Garçom/Garçonete

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: vaga garçom/garçonete horário das 15:00 as 23:20 escala 6...


San Juan Hoteis E Resort - Paraná

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T22:13:55.937Z