Recepcionista De Academia

Recepcionista De Academia
Empresa:

Red Academias Ltda


Detalhes da Vaga

Procuramos uma Recepcionista para ser a primeira impressão da Academia Redfit, acolhendo nossos clientes com simpatia e profissionalismo. Este profissional será responsável por garantir uma recepção eficiente e organizada, prestando suporte nas necessidades dos clientes e auxiliando nas tarefas administrativas da academia. Se você tem boa comunicação, é organizado(a) e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você!
**Principais Responsabilidades**:
Recepcionar os clientes e visitantes, fornecendo as informações necessárias e direcionando-os aos setores correspondentes.
Gerenciar o agendamento de aulas e atividades, assegurando que os horários sejam cumpridos e atualizados no sistema.
Cuidar da organização da recepção e manter o ambiente limpo e agradável para os clientes.
Apoiar na venda de produtos e serviços da academia, fornecendo informações detalhadas e tirando dúvidas dos clientes.
Registrar e acompanhar reclamações e sugestões, garantindo que sejam encaminhadas ao setor responsável.
Manter-se atualizado(a) sobre os serviços, procedimentos e políticas da academia para melhor atender aos clientes.
**Requisitos**:
Ensino médio completo; experiência anterior como recepcionista ou em atendimento ao cliente será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com o público.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Proatividade e disposição para ajudar nas diversas demandas da academia.
Conhecimentos básicos em informática e habilidade para aprender sistemas de agendamento.
**Diferenciais**:
Experiência anterior em recepção de academias ou áreas relacionadas ao bem-estar.
Familiaridade com técnicas de atendimento humanizado e foco na experiência do cliente.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De Academia
Empresa:

Red Academias Ltda


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T21:25:30.804Z