Há mais de 40 anos no mercado, somos uma indústria genuinamente brasileira e trazemos o compromisso com a inovação no nosso nome.
Buscamos garantir aos clientes o máximo em confiabilidade e segurança em nossos consultórios, com produtos acima dos padrões internacionais de qualidade e com certificações garantidas pelos mais importantes órgãos reguladores.
O compromisso com a inovação faz parte da nossa história, principalmente pela cultura, identificação e perpetuação de valores que são disseminados na fábrica e refletidos em todos os produtos.
Além da produção nacional, possuímos uma notável expansão no exterior, estando presente em mais de 100 países .
Fazer parte da saúde das pessoas e profissionais em todo o mundo reforça o nosso compromisso em produzir equipamentos de saúde feitos para durar.
Missão: Oferecer produtos odontológicos, médicos e veterinários de alta confiabilidade, satisfazendo os clientes no atendimento das suas necessidades de forma eficiente e prática.
Visão: Ser mundialmente reconhecida em seu segmento com pessoas engajadas, entregando produtos inovadores e confiáveis, gerando valor para o negócio.
Valores: Senso de dono / Integridade / Comprometimento / Disciplina / Proatividade /Humildade.
Se você se identifica com nossos valores venha trabalhar com a gente.
/n Desejamos que você possua: • Experiência prévia com atendimento ao público; preferencialmente em consultório médico/odontológico; • Ser organizada e ter uma boa fluência verbal; • Pacote Office (básico); • Desejável conhecimento com mídias sociais; • Desejável ensino superior cursando.
/n Atividades: • Receber e encaminhar chamadas telefônicas, anotando recados; • Atuar na recepção de visitantes; • Atualizar a agenda de contatos de clientes e fornecedores; • Controlar e atualizar agenda de reuniões e visitas diversas; • Realizar contato com clientes; • Zelar pelo ambiente mantendo a loja limpa e organizada; • Controlar itens necessários para servir aos clientes (café, água) e outros necessários para o dia a dia; • Recepcionar os clientes, oferecer um café/água e direcionar o cliente para a equipe comercial ( Gerente ou Representante que estiver em loja ); • Na ausência da equipe comercial, saber conduzir a apresentação dos equipamentos do showroom; • Receber, protocolar, e enviar as correspondências.