Recepcionista
Empresa:

Humana Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Realizar atendimento aos clientes e suporte ao departamento comercial.Área Profissional: Auxiliar em Administração - RecepçãoExigências:Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Responsabilidades:Atendimento aos médicos e pacientes.Controle de agenda de consultas via sistema.Lançamentos de exames laboratoriais e de imagens.Preenchimento de guias.Conhecimentos básicos: Informática (Windows, Word e Excel), Internet (Explorer e Outlook Express) e Intranet; Possuir domínio da língua inglesa.Cargo: RECEPCIONISTA PCDRemuneração: R$ 1.469,12Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica UNIMED (Após 1 ano e meio de empresa).Empresa tradicional na área da saúde contrata para exercer as funções de recepção e atendimento ao cliente presencial.Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional altamente organizado e com habilidades interpessoais excepcionais para se juntar ao time.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Humana Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T15:23:31.131Z