Detalhes da Vaga

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento;Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente, lançando falta e presença diariamente;Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura;Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos;Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;Receber, quando necessário, pagamentos pelos serviços prestados via cartão ou pix, gerenciar registros de pagamento, fornecer recibos e emitir notas fiscais, se necessário;Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento;Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente;Garantir a abertura e fechamento da unidade, sendo responsável pelo acesso à unidade;Enviar pedidos de exames ao laboratório;Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes;Estabelecer contato com hospitais, SAMU, serviços de ambulância particular, serviço de regulação para pacientes e digitalização e encaminhamento por e-mail quando solicitado;Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;Vivência nas atividades.O que oferecemos? Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa"; ?Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão; Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia; Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras. Local de trabalho: Horário de trabalho: Mais inclusão: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
Step 3: Vídeo Apresentação 3 Vídeo Apresentação Step 6: Retorno do Gestor 6 Retorno do Gestor A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T09:57:05.683Z