Detalhes da Vaga

Recepcionar pacientes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações.
Atender chamadas telefônicas.
Prestar informações.
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos.
Ser comunicativa e proativa.
Ter boa comunicação verbal e escrita.
Pontualidade.
Comprometimento.
Ensino Médio completo.
Conhecimento em informática.
Pacote Office básico.
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h e aos sábados das, 08h às 12h.
Local: Água Verde - Curitiba.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- VR de R$ 22,00
- VT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

1470 Supervisor Atendimento

Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Pós-graduação será um diferencial; • Experiência com supervisão de equipes; • Experiência com gestão administrativa...


A Priori Excelência Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Locação - Movida Rac Maringá

ATENDENTE DE LOCAÇÃO - MOVIDA RAC MARINGÁ A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento pa...


Movida Aluguel De Carros - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Locação - Movida Rac

ATENDENTE DE LOCAÇÃO - MOVIDA RAC CASCAVELA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana com forte direcionamento para desenvolvimento so...


Movida Aluguel De Carros - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

A Adonai RH em parceria com Cacau Show, localizada no Boa Vista, contrata: Atendente de loja. ATIVIDADES:•Atender e auxiliar os clientes•Apresentar os produt...


Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T09:07:05.417Z