Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Fazer o registro das entradas e saídas dos hóspedes do hotel de maneira rápida e eficiente certificando do cumprimento das solicitações especificadas na reserva e as solicitações requisitadas durante a estada do hóspede no hotel.
Proporcionar um serviço personalizado e eficiente.
Qualificações Liderança Planejamento Orientação a Resultados Tomada de Decisão Capacidade de Análise Visão de Negócio Flexibilidade Informações adicionais Horário: 6X1 Idioma: Inglês Intermediário/Fluente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T08:37:45.698Z