Detalhes da Vaga

Fundada em 1988, a CI é a melhor e maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil! Em mais de 33 anos de história, possui mais de 120 unidades em todo Brasil e no exterior, na Austrália, Canadá e Irlanda. Já embarcou mais de meio milhão de clientes para o exterior em experiências internacionais únicas. A CI também possui outras unidades de negócios, como: a Amaze, especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a CI Seguros.Atualmente, a CI é a empresa de intercâmbio mais reconhecida no Brasil.Na CI, a gente valoriza:Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 700 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.Venha fazer parte da nossa equipe = ) Atribuições e Responsabilidades da Vaga:Receber e cumprimentar os visitantes de forma cortês e amigável, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato.Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas de maneira eficiente, Manter a área da recepção limpa, organizada e bem apresentável em todos os momentos. Fornecer informações precisas e relevantes pessoalmente, por telefone e por e-mail, Gerenciar o fluxo de correspondências e entregas diárias, garantindo sua distribuição adequada e em tempo hábil. Realizar tarefas administrativas como arquivamento de documentos, fotocópias, digitalização e despacho de documentos via serviços de courier (DHL, FEDEX, UPS).Manter o inventário de estoque de material de limpeza e escritório, solicitando reposição conforme necessidade de reposição; Horario de segunda a sexta-feira das 08:30 as 18:00. Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar, demonstrando habilidades de atendimento ao cliente e gerenciamento de tarefas. Proficiência em Microsoft Office Suite (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).Atitude e aparência profissional, representando a empresa de maneira adequada.  Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com visitantes, clientes e colegas de trabalho. Capacidade de resolver problemas de forma criativa e dinâmica, demonstrando agilidade e adaptabilidade em situações diversas.  Excelentes habilidades organizacionais para lidar com o fluxo de trabalho da recepção e gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo. Inglês básico será um diferencial;Conclusão do ensino médio. Assistência Médica e Odontológica (por adesão);Bônus Anual – nosso programa interno – CIé1000;Auxílio Refeição e Alimentação;Convenio Farmácia com desconto em folha;Auxílio Transporte VT;Facilidade em empréstimo consignado;Seguro de Vida;Desconto em ingresso de parques e cinema;Convênio com o SESC;Dress Code Flexível.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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