Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente, cordialidade, educação, simpatia, humildade, compreensão, calma, saber atender com muita empatia o cliente, vender os planos quando necessário. Saber usar o sistema de cadastro (treinamento). O cargo exige muita empatia e simpatia. Estar sempre sorrindo e alegre aos olhos do cliente, tratar com respeito e educação. Ter paciência para resolver questões complicadas aonde o cliente está nervoso. Tudo isso e mais um pouco. Possibilidade de crescimento para Lider de Recepção.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
1800

**Cargo**:
Recepcionista

**Empresa**:
Panobianco Unidade Itaquera
Academia.

**Ramo**:
Saúde/ Hospitalar (EH)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T13:53:41.238Z