Detalhes da Vaga

Se você possui:

- Ensino superior em Administração ou áreas correlatas em andamento;
- Experiência mínima de 1 ano na área;
- Habilidades de planejamento, organização e boa comunicação.

Sua missão será:

- Recepcionar pessoas, identificar suas necessidades e direcioná-las de acordo com suas demandas;
- Atender clientes externos e internos;
- Atendimento telefônico.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.412,00 por ano

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Atendimento (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Limeira. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 16 days ago

Garçom - Vaga

Atendimento ao cliente **Requisitos** - Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete; - Conhecimentos básicos de matemática - Atenção e paci...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Espírito Santo

Publicado 16 days ago

Atendente De Relacionamento (Necessário Ensino

Atribuições - Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento; - Atingir as metas de qualidade do setor. **Requisistos**: - Ensino superior ...


Desde Sollo Contact Center - Espírito Santo

Publicado 16 days ago

Vaga Recepcionista

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-11-05T12:27:22.366Z