Somos uma empresa de assistência médica constituída na forma de Cooperativa de Trabalho Médico. Nossa rede de cuidados conta com Hospital, Maternidade, Pronto Atendimento, Unimed Diagnóstico, Unimed Oncologia, Unimed Coração, Centro de Especialidades, Laboratório Unimed, Viver Bem, Programas de Prevenção à Saúde, SOS, Assistência Domiciliar e Saúde Ocupacional. A Unimed Sul Capixaba foi fundada em dezembro de 1989 e integra o Sistema Unimed, a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. Atualmente, temos 451 médicos cooperados, em todas as especialidades. Estamos presente em 30 municípios do Espírito Santo. Em todo o Brasil, nossos clientes contam com mais de 116 mil médicos e cerca de 2.300 hospitais credenciados, além de pronto atendimentos, laboratórios e ambulâncias para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos. Garantimos o cuidado completo aos nossos clientes! Mas também entendemos que é importante cuidar de quem cuida e, por isso, oferecemos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho acolhedor e seguro para que eles possam se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente. Resultado disso é a conquista que tivemos: somos a melhor empresa de médio porte para trabalhar no Espírito Santo e a 2ª melhor do Brasil, na área da saúde, de acordo com a pesquisa GPTW. /n O que você precisa ter: Ensino médio completo; Informática básica /n Desafios: Verificar ocorrências no livro e manter o ambiente de trabalho organizado. Mantendo a Continuidade entre os plantões. Porque é preciso que o atendimento mantenha continuidade. Seguir as instruções de trabalho, mapa de risco e mapa de processo do setor. Realizando de leitura dos documentos disponíveis na intranet. Porque a instrução é para manter-se informado. Prestar atendimento ao cliente e solicitar documentação original a todos para registrar no sistema informatizado. Seguindo os requisitos para cadastro definidos na instrução de trabalho. A fim de garantir a identificação do paciente. Consultar se o paciente tem cobertura no sistema informatizado. Verificando no sistema no informatizado as coberturas. Porque o atendimento é para plano Unimed sem restrição e particular. Informar a equipe (médicos, enfermeiros e secretário de clínica) caso o paciente se encontre em carência ou em precaução de contato. Entregando o formulário protocolado, spark ou por telefone. Para garantir a informação na conduta de solicitar a internação do paciente Cadastrar a escala de médicos de plantão no sistema informatizado. Cadastrando no sistema. Para auxiliar na apuração da produção médica dos plantonistas. Orientar os clientes quanto às normas internas do hospital, quanto ao tempo de espera. Conversando com o paciente ou acompanhante no momento do atendimento. Para manter a comunicação com o cliente. Realizar autorização para os atendimentos de urgência com o suporte da operadora. E também de exames laboratoriais. Autorizando os procedimentos quando necessário. Para evitar glosas e problemas com o faturamento. Emitir e assinar as declarações e formulários específicos de acordo com as necessidades do cliente. Imprimindo através do sistema e/ou da intranet as declarações solicitadas Para atender as necessidades dos clientes. Exercer atividades do Caixa, Central de Guias, Serviço Social, CDI e da Gestão de leitos quando necessário. Seguindo as instruções de trabalho disponíveis na intranet à noite nos fins de semana. Para garantir a continuidade no atendimento. Controlar acesso e fluxo de pessoas no Hospital via sistema informatizado. Principalmente a regra quanto acompanhantes e visitantes. Cadastrando de acordo com documentos os pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores e médicos no momento da entrada e recolhendo a identificação entregue no momento da saída. Para garantir o controle de acesso às dependências do hospital. Manter bom relacionamento com os clientes. Dando todas a orientações necessárias sobre as normas internas do Hospital. Para evitar a insatisfação dos clientes. Cobrir horários de intervalo (Almoço, café, jantar) em outras recepções. Trabalhando em todas as recepções do hospital mediante treinamento anterior. Para manter a continuidade do trabalho. Criar agenda médica e realizar encaixe para exames. Utilizando o sistema informatizado do CDI para abrir a agenda e realizar encaixe de pacientes. Porque assim o paciente consegue se organizar para comparecer em tempo no setor. Atender ao telefone mesmo dando prioridade ao atendimento presencial. Atendendo, anotando os telefones para retornar em momento oportuno. Para manter o setor em contato com os demais setores internos e com clientes e médicos externos. Manter a Coordenação informada dos problemas com atendimentos. Enviando email ou Spark. Para apoiar na solução de problemas Entregar resultados de exames de imagem. Entregando os exames de acordo com a identificação dos clientes com documentos originais e protocolo. Para garantir o atendimento.