Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Limeira. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Garçom - Vaga

Atendimento ao cliente **Requisitos** - Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete; - Conhecimentos básicos de matemática - Atenção e paci...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento (Necessário Ensino

Atribuições - Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento; - Atingir as metas de qualidade do setor. **Requisistos**: - Ensino superior ...


Desde Sollo Contact Center - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Vaga Recepcionista

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Detalhes da Vaga

Descrição Do CargoO recepcionista é responsável por receber, orientar e controlar o acesso dos visitantes, colaboradores e outros clientes que acessam o estabelecimento. Atender chamadas telefônicas, anotar recados e repassar aos profissionais, enviar e ler e-mails e abordagem de candidatos com preenchimento de ficha cadastral. Deve possuir habilidades de comunicação, ser organizado e manter uma atitude profissional e acolhedora.Pré-requisitosProatividadeCordialidade e educaçãoSer discretaTer boa comunicaçãoSer organizadaSer dedicada às funçõesTer familiaridade com tecnologiaSalário e BenefíciosSalário: R$ 1.800,00Vale TransporteVale AlimentaçãoPlano OdontológicoSeguro de vidaEscala e Horário5x2 - Horário comercial
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:38:22.729Z