Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Limeira. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Garçom - Vaga

Atendimento ao cliente **Requisitos** - Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete; - Conhecimentos básicos de matemática - Atenção e paci...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento (Necessário Ensino

Atribuições - Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento; - Atingir as metas de qualidade do setor. **Requisistos**: - Ensino superior ...


Desde Sollo Contact Center - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Vaga Recepcionista

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Detalhes da Vaga

Nível: PlenoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, de 08:00 às 18:00, com 1.15min.
de intervalo para refeição.Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale transporteResponsabilidades Da Posição Gráfica busca Recepcionista para:Atender chamadas telefônicas e direcionar aos departamentos apropriados.Recepcionar visitantes com cordialidade e profissionalismo.Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos da equipe.Realizar o registro de entrada e saída de visitantes.Manter a área de recepção organizada e acolhedora.Prestar informações sobre serviços e direcionar solicitações.Controlar o recebimento e envio de correspondências e pacotes.Auxiliar na administração de tarefas administrativas gerais.Coletar feedback dos visitantes para melhoria de serviços.Atualizar e manter registros de contatos e informações relevantes.Requisitos Obrigatórios Para a Posição Habilidades de comunicação eficazesConhecimento em atendimento ao clienteOrganização e gerenciamento de tempoDomínio de ferramentas de informáticaCapacidade de lidar com multitarefasPostura profissional e cortesiaExperiência anterior em funções administrativasHabilidade em resolver problemas#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:29:20.862Z