Junte-se ao RENOIR E RICARDO MAIA nessa transformação Acreditamos no poder da transformação que a beleza tem na vida das pessoas.
Por isso, oferecemos soluções pensadas para cada necessidade e desejo de nossas clientes.
Já somos mais de 60 colaboradores, que tem como propósito realizar sonhos que transformam mundos.
Somos movidos por desafios e nossos colaboradores encontram aqui a liberdade para se inspirar e criar soluções que saem do campo da imaginação de nossas clientes, direto para a vida delas.
Estamos situados no Lago Sul em Brasília e de portas abertas para receber todos que queiram fazer parte dessa transformação.
Aqui, acreditamos que cada pessoa é um mundo e todo mundo é bem-vindo!
Quer fazer parte da equipe referência em produção de noivas nosso país?
Então, junte-se a nós e amplie suas chances de transformar a beleza de milhares de pessoas, e a sua também.
Missão do Cargo: A Recepcionista é responsável por oferecer um atendimento acolhedor e eficiente aos clientes do salão.
Este profissional atua como o primeiro ponto de contato presencial, garantindo uma experiência positiva desde a chegada até a saída dos clientes, coordenando agendamentos, gerenciando o fluxo de clientes e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos.
Requisitos: Perfil: Comunicador com analista ou Comunicador com planejador; Ensino Médio Completo; Experiência de no mínimo 1 ano na função; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades; Conhecimentos básicos de informática e habilidade para utilizar sistemas de agendamento.
Conhecimentos e Habilidades desejáveis Saber lidar com situações difíceis; Simpatia e cordialidade; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Discrição e profissionalismo.
Especificifidades: 44 horas semanais - Terça a Sábado.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES Oferecer um atendimento cordial e eficiente, respondendo a perguntas e resolvendo dúvidas dos clientes sobre preços e pagamentos.
Realizar agendamento, cancelamento e remanejamento de agenda dos profissionais; Alteração do valor de serviços; Atendimento ao cliente presencialmente, via whatsapp, instagram e e-mail; Cadastros de clientes: realizar, editar e conferir; Consultar histórico de clientes e vendas no sistema AVEC; Conferir e receber pagamentos em espécie, cartões, cheques, pix, sangria e fundo de caixa (Abertura e fechamento de comanda); Conferir e separar entradas de cartões e dinheiro; Emissão de relatórios detalhados de serviços realizados pela cliente (quando solicitado); Encaminhar relatório de vendas do dia para o gerente/gestor; Fluxo de caixa: abrir caixa no sistema AVEC, realizar, fechar e cancelar vendas; Reportar qualquer discrepância ou problema identificado durante o fechamento do caixa.
Lançamento, recebimento e pagamento de gorjetas para os profissionais; Manter a recepção limpa, conservada e organizada; Preencher planilhas de lançamentos de caução; Recebimento, encaminhamento (setor responsável) de encomendas e mercadorias; Venda de produtos (liberado após a realização de treinamento das marcas).