Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI!A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são i...


Desde Moai - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Serra. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Promover o...


Desde Empresa De Marketing - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Assistente De Crm Junior

Vaga: Assistente de CRM JúniorLocal: VianaEnviar currículo para:****** Vaga presencial em Viana/ESSobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de CRM J...


Desde Grupo Vila Vitória - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Sumaré. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de ...


Desde Distribuidora De Pneus - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Recepcionista I | Hotel Localizado Em Vitoria -Es

Recepcionista I | Hotel Localizado Em Vitoria -Es
Empresa:

Conf-Hotels


Detalhes da Vaga

• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
/n • Inglês intermediário • Experiência na função /n • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Imprimir extrato para conferência • Ler e atualizar o log book • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema • Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Realizar welcome call / courtesy call • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: • Apoiar os demais setores quando necessário • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens • Consultar os canais de venda • Fazer reservas no sistema


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I | Hotel Localizado Em Vitoria -Es
Empresa:

Conf-Hotels


Built at: 2024-10-05T07:17:37.169Z