Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.**Responsabilidades e atribuições**- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes- Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.- Imprimir extrato para conferência- Ler e atualizar o log book- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.- Realizar welcome call / courtesy call- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança- Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais- Apoiar os demais setores quando necessário- Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens- Consultar os canais de venda- Fazer reservas no sistema**Requisitos e qualificações**- Inglês intermediário- Experiência na função**Informações adicionais**- Convênio Médico- Convênio odontológico- Vale transporte- Vale Alimentação- Seguro de vida