Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.Principais ResponsabilidadesRecepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Qualificações NecessáriasEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao público;Vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial;Disponibilidade escala 6x1 das 13:00 as 19:00;Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida.
Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.#J-18808-Ljbffr