Descrição da empresaNo Fairmont Rio de Janeiro Copacabana você viverá uma experiência única e incomparável durante sua hospedagem em Copacabana, seja a passeio ou a trabalho.
Aproveite os serviços de spa, sauna, massagem e salão de beleza do nosso Fairmont SPA e a piscina com borda infinita para revitalizar as energias.
O hotel de luxo conta também com café, bar com mixologia e um delicioso restaurante especializado em frutos do mar, além de salas para reuniões e eventos e uma bela vista panorâmica do Rio de Janeiro.O hotel 5 estrelas está situado na Avenida Atlântica, próximo às praias de Copacabana e Ipanema, além do Recanto do Museu e do Forte de Copacabana, que estão a 8 minutos a pé do hotel.
Conheça os sabores dos deliciosos restaurantes e bares de Copacabana enquanto aprecia cada momento da viagem em um dos bairros mais famosos da zona sul do Rio de Janeiro, conhecido por suas ruas boêmias e poéticas, que até hoje servem de inspiração para os mais diversos artistas criarem suas músicas, livros e poesias.Descrição do empregoRecepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc);Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos;Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos;Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade;Manter o arquivo da área devidamente organizado;Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesInglês fluente;Espanhol intermediário;Ensino superior completo;Disponibilidade de horário;Experiência na função em hotéis de luxo.#J-18808-Ljbffr