Recepcionista - Mogi Das Cruzes/Sp (2)

Recepcionista - Mogi Das Cruzes/Sp (2)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Mogi Das Cruzes/Sp (2)
Empresa:

buscojobs Brasil


Encanadores Para Caixa D'Água Retirada E Instalação De Nova Em Casa Sobrado De Caixa D'Águ

Apenas trocar caixa água de cimento por uma nova de polietileno azul 500 litrosQual serviço de encanador está precisando?   Caixa d'água retirada e instalaçã...


Desde Cronoshare.Com.Br - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Atendimento

Habilidade em liderança de equipesHabilidade em raciocínio lógico e planejamentoEnsino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencialDisp...


Desde - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante - Ibirapuera

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante - Eldorado

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-06-29T05:53:40.783Z