Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
#TudoPorVocê #VemSerHSM /n Ensino Médio ou técnico completo.
Experiência em recepção clínica ou hospitalar (desejável).
Noções sobre autorização de operadoras de planos de saúde.
Conhecimentos intermediários em informática.
/n Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, acompanhantes e visitantes ; Admitir pacientes para atendimento de urgência e emergência, cumprindo o protocolo de admissão : novo cadastro ou atualização dos dados, autorização da guia de atendimento, orientações e preenchimento correto do contrato de prestação de serviços hospitalares e identificação correta do paciente com a pulseira de identificação realizando a conferência dos dados de acordo com o protocolo de segurança do paciente; Autorizar todos os procedimentos solicitados de urgência e emergência através de sites, e-mail e/ou telefone das operadoras de plano de saúde; Prestar informações referente aos valores de atendimentos; Realizar internações de urgência e emergência solicitadas para os paciente em observação ou recebidos via transferência inter-hospitalar cumprindo o protocolo de admissão de pacientes; Cadastrar e identificar corretamente os acompanhantes dos pacientes internados na urgência e emergência; Acompanhar via e-mail as solicitações de transferência, conferindo a documentação necessária, validando o convênio e repassando para a gestão das transferências analisar e liberar a solicitação de acordo com a disponibilidade dos leitos, para dar continuidade ao processo de transferência inter-hospitalar; Alimentar corretamente os fluxos de orçamento/impedimento e dos anexos de internação; Orientar os clientes sobre os objetos e alimentação externa que não podem entrar no hospital, seguindo as normas de de segurança do paciente.