Recepcionar, abordar e prestar serviços de apoio aos clientes e ao Orçamentista.
Realizar atendimento telefônico e fornecer informações da clínica, contratos e prestações de serviços.
Agendar orçamentos ou consultas.
Averiguar suas necessidades e dirigirem ao lugar ou a pessoa procurada.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Responsabilidades e atribuições
Agendamento de Consultas, Exames e Avaliação.
Confirmação de Agenda.
Suporte aos dentistas.
Recebimento de pagamentos.
Recepção aos Fornecedores.
Controle de Caixa.
Preenchimento de Documentos e Contratos.
Utilização Sistema Próprio.
Recaptação de Pacientes.
Realizar de cobrança de inadimplentes.
Controle de Atendimento Ortodôntico.
Arquivamento de Prontuários / documentos.
Emissão de recibos e NFE.
Recebimento de Material/Próteses.
Atendimento as metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Pacote Office – Básico;
Diferencial:
Atendimento no segmento de clínicas odontológicas.
Informações adicionais
Vale transporte;
Cesta Básica;
Premiação mensal.
Sobre nós
A
OdontoCompany
tem orgulho em anunciar mais uma grande conquista: chegamos à milésima clínica odontológica no Brasil e somos a maior rede de clínicas odontológicas do Mundo!
Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.
Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.
Venha com a gente estampar um belo sorriso.
OdontoCompany MAIOR DO MUNDO!
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