Responsabilidades e atribuições: • Recepcionar os clientes com simpatia.
• Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.
• Realizar o agendamento de consultas e procedimentos, mantendo a organização da agenda.
• Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os serviços da clínica.
• Auxiliar na organização do ambiente da recepção.
• Garantindo que a recepção esteja limpa e bem apresentável.
• Realizar check-in e check-out de clientes • Organizar os pagamentos e notas fiscais.
• Coordenar o fluxo de atendimento entre recepção e os profissionais da clínica.
• Assegurar a pontualidade e o conforto para os clientes; • Oferecer suporte administrativo.
• Controlar o estoque de produtos da recepção.
• Organizar os documentos da clínica.
• Estudar as soluções de estética da clínica: depilação 4D, rejuvenescimento facial e corporal, entre outros.
• Avaliar a satisfação das clientes.
• Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.
• Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.
• Participar de treinamentos técnicos e comerciais.
Dias e horários de trabalho: Segunda até sábado: 9h45min até 16h30min; ou 11h às 18h; 15h15min às 22h.
Domingo: 13h às 21h.
Uma folga entre segunda-feira e sexta-feira.
Folgas em Domingos alternados.
Obrigatórios: Experiência como Recepcionista Secretária.
Experiência numa clínica no ramo da saúde, clínica de estética ou SPA.
Ensino médio completo.
Morar em Belém ou Ananindeua - PA. Será um diferencial: Experiência no ramo de hotelaria.
Habilidade com um softtware de gestão de clínica.
Experiência numa loja de Shopping Center.
Conhecimento da língua inglesa.
Competências comportamentais desejadas: Simpatia.
Empatia.
Iniciativa.
Resolutividade.
Poder de convencimento.
Dinamismo.
Influência.
Empatia.
Vale transporte.
Vale alimentação.
Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.