Recepcionista - Tournant

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS

Descrição do empregoRecepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.Manter o arquivo da área devidamente organizado.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. QualificaçõesSuperior completo Hotelaria ou compatível.
Desejável: Procedimentos internos de Recepção, Software de gerenciamento de hotel, Pacote Office, Internet.
IDIOMA NÍVEL DE CONHECIMENTO Mínimo: Inglês Intermediário.

Informação adicionalCriatividadeSolução de ProblemasContribuição para resultadosLiderançaAgilidadeProatividadePrazer em ServirFlexibilidadeComprometimentoDinamismoTrabalho em EquipeOrganização

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Showroom (Atibaia/Sp)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um a...


Desde Alares Internet - São Paulo

Publicado 12 days ago

Pessoa Atendente De Sac (Exclusiva Para Pessoas Com Defiência) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Pessoa Atendente de SAC (Exclusiva para pessoas com deficiência)Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação...


Desde Ftd Educação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Shopping Tamboré Barueri - Sp Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Loja Intermitente - Mauá/Sp

Job descriptionO Grupo Kallan inclui três empresas notáveis no setor de moda e acessórios: Kallan Calçados, Anika Shoes e Otti Bolsas e acessórios. Com mais ...


Desde Kallan Brasil - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T18:16:21.903Z