Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Analista Relacionamento com ClienteHíbridaSão PauloConstrutoraHojeConstrutora admite Analista Relacionamento com Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Atendimento ativo telefônico e presencial a clientes.
Atendimento de chamados de clientes N2 e N3.Analista de Gestão de Relacionamento ao ClienteEfetivoSão PauloEmpresa de tecnologiaHojeEmpresa de tecnologia admite Analista de Gestão de Relacionamento ao Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Coletar, organizar e analisar dados do cliente para desenvolver insights.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteHíbridaSão PauloLoja de produtos esportivosHojeLoja de produtos esportivos admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias para garantir um vínculo eficaz com os clientes.Analista de Relacionamento e Experiência do ClienteEfetivoSão PauloComércio varejistaHojeComércio varejista admite Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteHome OfficeSão PauloEmpresa de Educação à DistânciaOntemEmpresa de Educação à Distância admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteHíbridaSão PauloEmpresa de Desenvolvimento de Software27/08/2024Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Realizar estratégia, ideação e implementação de réguas.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteEfetivoSão PauloCasa de apostas27/08/2024Casa de apostas admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Estratégias de CRM: Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias.Gerente de CRM e Relacionamento com o ClienteGuarulhos, São PauloTenda Atacado27/08/2024Tenda Atacado está buscando um(a) Gerente de CRM e Relacionamento com o Cliente para desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam os laços com nossos clientes.Especialista Relacionamento Cliente IISão PauloConfidencialHojeComunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Pró Atividade; Negociação/Persuasão; Empatia.Supervisor de Relacionamento com o ClienteSão PauloConfidencialHojeBrasil é a segunda maior operação da GL events no mundo!
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:57:02.557Z