Analista Relacionamento com ClienteHíbridaSão PauloConstrutoraHojeConstrutora admite Analista Relacionamento com Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Atendimento ativo telefônico e presencial a clientes.
Atendimento de chamados de clientes N2 e N3.Analista de Gestão de Relacionamento ao ClienteEfetivoSão PauloEmpresa de tecnologiaHojeEmpresa de tecnologia admite Analista de Gestão de Relacionamento ao Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Coletar, organizar e analisar dados do cliente para desenvolver insights.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteHíbridaSão PauloLoja de produtos esportivosHojeLoja de produtos esportivos admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias para garantir um vínculo eficaz com os clientes.Analista de Relacionamento e Experiência do ClienteEfetivoSão PauloComércio varejistaHojeComércio varejista admite Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteHome OfficeSão PauloEmpresa de Educação à DistânciaOntemEmpresa de Educação à Distância admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteHíbridaSão PauloEmpresa de Desenvolvimento de Software27/08/2024Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Realizar estratégia, ideação e implementação de réguas.Analista de Gestão de Relacionamento com o ClienteEfetivoSão PauloCasa de apostas27/08/2024Casa de apostas admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Estratégias de CRM: Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias.Gerente de CRM e Relacionamento com o ClienteGuarulhos, São PauloTenda Atacado27/08/2024Tenda Atacado está buscando um(a) Gerente de CRM e Relacionamento com o Cliente para desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam os laços com nossos clientes.Especialista Relacionamento Cliente IISão PauloConfidencialHojeComunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Pró Atividade; Negociação/Persuasão; Empatia.Supervisor de Relacionamento com o ClienteSão PauloConfidencialHojeBrasil é a segunda maior operação da GL events no mundo!
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa.#J-18808-Ljbffr