Remote Customer Service Agent

Detalhes da Vaga

The Remote Customer Service Agent handles customer interactions via phone, chat, or email, ensuring timely and accurate assistance. This role demands high professionalism and effective time management.Key Traits:Exceptional communication skills in EnglishAbility to work independentlyReliable computer and high-speed internet accessResponsibilities:Provide timely and accurate assistance to customersManage customer inquiries through various communication channelsMaintain a high level of professionalismOpportunities:Set your own hoursWork from homeSelect client programs to supportApplication Process: Create a profile, complete assessments, and run a technology scan.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente

Resumo da posição: Você será responsável pelo suporte nas nossas lojas internacionais, assumindo a gestão do atendimento ao cliente tanto no pré como no pós-...


Desde Gts Ecommerce Llc - Brasil

Publicado 19 days ago

Atendente De Chat - Remoto

Descrição da oferta: Empresa de e-commerce admite Atendente de Chat - Remoto em Brasília. Principais Responsabilidades: Responder de maneira ágil e eficaz à...


Desde Jobbol - Brasil

Publicado 18 days ago

508804 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

508816 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-31T23:51:46.976Z