Representante De Atendimento Ao Cliente - Customer Experience

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias. Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos oportunidades para as pessoas que:Vibram energia empreendedora, são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Primam pela excelência na execução como forma de fazer as coisas.Promovem um ambiente inclusivo e um bom clima tanto para as pessoas que trabalham no Meli como para o negócio.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência na plataforma.Requisitos:Possuir formação Superior cursando ou completo.Ter experiência com e-mail, sistemas de atendimento ao cliente, reuniões por vídeo como, por exemplo, Meet, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :) O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Kms Câmbio Exchange | Atendente | Brasília

Responsabilidades Pontualidade Pro atividade em atendimento aos clientes Organização em planilhas Operar em sistema cambial e de ouro, bem como de info produ...


Kms Câmbio Exchange - Brasil

Publicado 13 days ago

Atendente De Suporte Técnico

Job description A Inframerica é a atual administradora do Aeroporto de Brasília , também conhecido como melhor aero do Brasil. É controlada pela Corporaci...


Aeroporto De Brasília - Brasil

Publicado 13 days ago

Brabos Cleaning | Analista De Customer Experience - Inglês Fluente | Brasil

Must have - Inglês fluente!! ! Responsabilidades: Atendimento Personalizado: Atender clientes através de diversos canais (e-mail, chat, telefone) de forma r...


Brabos Cleaning - Brasil

Publicado 13 days ago

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerPósitron StoneridgeSince 1965, Stoneridge has designed and manufactured advanced, award-winning technologies including driveline and...


Linkedin - Jobboard - Brasil

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-18T09:55:33.462Z