Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Oferecer uma experiência personalizada no atendimento de _Retenção_ e evolução na performance desse público;
- Oferecer oportunidades e ofertas aos clientes através de sondagem, identificação do motivo de cancelamento, tratativa do cancelamento, argumentação, a fim de evitar o cancelamento dos serviços e produtos;
- Prezar pela satisfação do cliente, realizando sondagens, direcionamento da melhor oferta de acordo com a sua necessidade; expondo benefícios dos produtos, conhecendo a concorrência e orientando o cliente na decisão, através de todos os roteiros e procedimentos envolvidos no processo;
- Responsável por cumprir com as metas estabelecidas de acordo com a campanha em que atua.
**Requisitos e qualificações**
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
- Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro;
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;
- Disponibilidade/flexibilidade de horário;
- Conhecimento de informática (Windows, navegadores, Pacote Office...);
- Desejável experiência com atendimento ao cliente (seja receptivo, negociações ou atendimento geral);
- Experiência com Retenção (telemarketing), será um diferencial.
**Informações adicionais** Outras informações**:
- Local: R. Senador Pompeo - Centro - Rio de Janeiro
- Escalas: 6x1 - 180h/mês.
- Carga horária: 6h e 20 min. por dia, entre 6h e 23:59.
- Benefícios: Assistência Médica (Coparticipação); Assistência Odontológica; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Desconto em cursos e faculdades parceiros; Até 30% de desconto em serviços de empresas parceiras; Folga no dia do seu aniversário; Participação nos resultados anual; Oportunidade de carreira.
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. **Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!**
No **Contact Center**, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.