.Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras.Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!Sobre o cargoAuxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição.Atribuições:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos; Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas; Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado.Solicitar senhas junto a convênios para realização de exames; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente; Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)Requisitos Imprescindíveis:Ensino médio completo com certificado; Conhecimentos de Pacote Office (Excel, Outlook, etc.,); Habilidades desenvolvidas em comunicação oral e escrita; Diferenciais:Inglês e EspanholInformações da VagaUnidade: Faria LimaÁrea: Centro Agend. Atendimento Telefônico VI Call CenterHorário: A combinar 6x1 (Escala de Revezamento)Jornada: 180h/mêsCLT Prazo IndeterminadoEinstein Benefícios – Compartilhando Bem EstarCuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.Mobilidade: Vale Transporte, Fretado, Estacionamento e Circular Metrô