Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Representante De Suporte Ao Produto - Key Account

Representante De Suporte Ao Produto - Key Account
Empresa:

Komatsu Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por mais de um século, os equipamentos e serviços da Komatsu têm sido usados por empresas em todo o mundo para desenvolver uma infraestrutura moderna, extrair minerais fundamentais, manter florestas e criar tecnologia e produtos de consumo. Os princípios determinantes da Komatsu se baseiam em um futuro sustentável, por meio da qualidade, inovação tecnológica, globalização e desenvolvimento de talentos, juntamente com a ênfase em segurança, conformidade e responsabilidade social.A pessoa nesta posição terá como principais responsabilidades:Promover a disponibilidade física, confiabilidade e produtividade dos equipamentos de construção Komatsu, através de soluções, estudos, acompanhamento e desenvolvimento junto aos Distribuidores, de um atendimento focado em Clientes Chaves (Key Account), prezando pela redução de custo e agilidade no atendimento ao cliente final;Incentivar e aumentar a participação de vendas de peças e Serviços Genuínos junto aos clientes KA – % Wallet Share, promovendo a qualidade, confiabilidade e custo-benefício das peças genuínas e soluções Komatsu;Incentivar o planejamento e antecipação das demandas de peças Genuínas junto ao Distribuidores e clientes KA, visando melhorar a disponibilidade dos equipamentos e reduzir custos em grandes reparos, garantindo a confiabilidade dos equipamentos nas operações e utilizando de soluções sinérgicas entre unidades do grupo Komatsu;Dar subsídios e informações de CPH (custo por hora), disponibilidade dos equipamentos, informações técnicas para embasamento das propostas, para a área de Equipamentos promover e aumentar as vendas a esses clientes (KA).Suportar vendas de equipamentos aos clientes Key Account com informações de Custo Por Hora, manutenção e suporte ao produto e customização da parte de pós-vendas (soluções) para gerar valor agregado. Suportar equipe de vendas no dimensionamento do portifólio de produtos ofertados, visando padronização do produto que atendam as necessidades de todas as partes. Suportar informações de pós-vendas que auxiliem no dimensionamento, negociação e venda de equipamentos.Garantir celeridade no atendimento aos clientes Key Account, criando prioridade no atendimento dos mesmos dentro da Komatsu, como um diferencial para os demais clientes da rede, propondo soluções específicas para as necessidades, que fujam dos processos rotineiros dos envolvidos.

Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou Marketing com foco em Vendas.Formação em Engenharia será um diferencial.Experiência consolidada na indústria automotiva pesada e/ou em equipamentos de mineração, construção, florestal ou agrícola.Conhecimentos em estrutura, funcionamento e manutenção dos equipamentos de construção da Komatsu ou similares.Domínio nos aplicativos do pacote Office.Inglês avançado (imprescindível).Disponibilidade para viagens.

Local de Trabalho:

São Paulo (SP) – Vila Leopoldina (Zona Oeste)

Na Komatsu, acreditamos na diversidade e na igualdade de oportunidades. Portanto, todas as aplicações recebidas são consideradas sem distinção de etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc. Esta posição aceita pessoas com deficiência.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Suporte Ao Produto - Key Account
Empresa:

Komatsu Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T00:55:34.179Z