Prazer, nós somos GRUPO LOS!
No Grupo LOS, consolidamos uma trajetória sólida na logística, com mais de 60 anos de experiência desde a nossa fundação em 1959. Com presença nacional, contamos com mais de 60 unidades de norte a sul do país e uma equipe comprometida de mais de 1000 colaboradores, sendo reconhecidos como referência em soluções logísticas. Unimos nosso conhecimento ao compromisso de proporcionar serviços integrados com agilidade, segurança e foco em resultados em todas as nossas operações, oferecendo uma gama diversificada de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos nossos clientes.
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos um profissional para atuar como Supervisor em nossa unidade localizada em Campo Grande/RJ.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Supervisionar a equipe administrativa e operacional;
Planejar, coordenar e monitorar atividades administrativas, assegurando que os processos sejam executados de maneira eficaz e eficiente;
Garantir a manutenção e a organização de arquivos físicos e eletrônicos, bem como a segurança e acessibilidade de documentos;
Coordenar a gestão de suprimentos de escritório, orçamento e fazer pedidos conforme necessário;
Elaborar relatórios e apresentações, muitas vezes utilizando software de escritório;
Coordenar agendas, reuniões e eventos, incluindo a preparação de materiais e a coordenação de logística;
Colaborar com outros departamentos de acordo com as necessidades da organização;
Avaliar e otimizar processos administrativos para melhorar a eficiência e a conformidade;
Fornecer treinamento e orientação para a equipe administrativa e operacional quando necessário;
Lidar com questões de pessoal, como contratação, avaliações de desempenho e desenvolvimento da equipe;
Participar de reuniões com gerentes a diretoria;
Atender ao plano de capacitação dos motoristas, buscando a condução econômica;
Garantir a segurança nas operações (DDS);
Realizar atividades comerciais trazendo novos clientes para o grupo;
Divulgar e alinhar com a operação e manutenção, semanalmente o plano de manutenção preventiva;
Criar plano de ações / indicadores, garantindo maior nível de serviço e atendimento ao cliente;
Realizar acompanhamento e conferências de relatórios garantido faturamento e rendimento de óleo dos veículos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior Completo (Administração, logística, etc);
Pacote office;
Desejável 1 ano de experiência com gestão de equipes;
Flexibilidade/Adaptabilidade;
INFORMAÇÕES DO CARGO:
Salário: A combinar;
Regime de contratação: Efetivo (CLT)
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 7:00H AS 16:48;
Benefícios:
Vale alimentação (Cartão Caju)
Vale transporte (Cartão Caju)
Plano de Saúde (Unimed)
Ficou interessado na vaga!? Vem fazer parte do nosso time, #VemSerLOS ?
Se você procura fazer parte de uma equipe dinâmica, comprometida com a excelência é reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar, o Grupo LOS é o seu destino.
#J-18808-Ljbffr