Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Os leitores de tela não conseguem ler o mapa pesquisável a seguir.OBJETIVO DO CARGO: Atuar como Representante Técnico Comercial atendendo uma carteira de clientes MISTA com foco no cliente final. Implementar a estratégia em sua área de atuação bem como acelerar as vendas do negócio com margens saudáveis, geração de demanda, prazos sustentáveis, planejamento de demanda de produtos com assertividade, agenda com rotina de trabalho, gestão de portfólio, controle de estoque no canal, suporte a liberação de crédito e recebimento.
Processo de Vendas: Efetivar as vendas definidas no Budget garantindo que o preço, gestão do portfólio e prazo de venda seja cumprido.
Planejamento de Vendas Mensal: Estruturar o plano de vendas da Unidade de Negócio (soma das regionais) por cliente e por produto com base no forecast do cliente, análise do potencial de mercado buscando o atingimento da meta de market share, garantindo a assertividade da previsão e melhor gestão do estoque. (Esta atividade refere-se apenas ao Key Account)
Planejamento de Vendas Mensal: Estruturar o plano de vendas da Unidade de Negócio por cliente e por produto com base no forecast do cliente, análise do potencial de mercado buscando o atingimento da meta de market share, garantindo a assertividade da previsão e melhor gestão do estoque. (Esta atividade refere-se as demais posições)
Geração de Demanda: Desenvolver trabalhos de geração de demanda através de dias de campo, palestras, recomendações técnicas a campo, treinamentos em distribuidores e clientes com objetivo de divulgar o portifólio e ganhar market share. Capturar clientes em potenciais
Gestão de Preço: Negociar buscando melhores preços através de técnicas assertivas de negociação, conhecimento técnico do produto, conhecimento da concorrência e do perfil do cliente com objetivo de atingir vendas com alto valor agregado, e captura de preços da concorrência.
Gestão de Crédito: Suportar a área de crédito e recebimento na estruturação da documentação de garantias, monitoramento da situação do cliente considerando os aspectos objetivos/subjetivos, levantamento de documentação junto ao cliente, e descrição qualitativa do negócio a fim de garantir alto índice de assertiviade no recebimento.
Acesso ao Mercado: Acessar o mercado através do conhecimento de segmentação dos clientes, perfil de compra por segmento e implementação da estratégia de acesso definida garantindo maior market share e costumer share, programas de relacionamento uplider, cooperup e safra ouro.
Gestão de Portifólio: Implementar as estratégias de marketing com foco em vendas do portifólio completo, gerando valor através de conhecimento dos produtos, posicionamento X concorrência e benefícios, garantindo a comercialização de toda linha de produtos da cia.
Gestão de Estoque do canal e clientes finais: Monitorar o estoque de produtos nos clientes através de acompanhamento mensal, preparação de relatórios gerenciais e definição de estratégias para escoamento, com objetivo de evitar devoluções.
Montagem de Campos: Montar campos demonstrativos dos produtos estratégicos, bem como explorar o toda diferenciação gerada através de efetivação em diferentes canais: influenciadores, instituições e clientes chaves, garantindo o conhecimento profundo dos produtos (posicionamento e benefícios), a fim de divulgar para o mercado o portfólio, aumentando assim o market share.
Acompanhamento dos produtos: Realizar o acompanhamento dos produtos após realização da venda no produtor.
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