.Contexto da vaga de empregoUnlimitail é a joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis com o objetivo de se tornar líder no mercado de mídia varejista na Europa e na América Latina (LATAM). Ao reunir o poder dos ativos e tráfego do Carrefour Links Instore e do comércio eletrônico, combinados com as tecnologias de mídia varejista on-site e off-site da Publicis CitrusAd e da Epsilon, a Unlimitail tem como objetivo se tornar o principal player de mídia varejista na Europa e na América do Sul, tanto nos canais físicos quanto digitais. Além dos 13 parceiros adicionais anunciados na Vivatech, a Unlimitail possui uma forte ambição e plano de negócios para receber muitos mais varejistas em nossa plataforma de mídia varejista.Missão:Como Sales Manager no setor de mídia varejista (Retail Media), sua missão é impulsionar o crescimento de vendas tanto digital quanto em lojas físicas e maximizar a receita desenvolvendo e implementando estratégias de vendas eficazes. Seu papel envolve identificar novas oportunidades de negócios, construir relacionamentos com clientes e aproveitar plataformas e tecnologias digitais para atingir metas de vendas e alcançar objetivos comerciais.Principais Atividades:Estratégia e Planejamento de Vendas:Colaborar com a equipe de liderança de vendas para desenvolver e executar uma estratégia de vendas digital e em lojas físicas abrangente para impulsionar o crescimento da receita e alcançar metas de vendas.Desenvolvimento de Negócios:Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios, incluindo clientes em potencial e parcerias.Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, atuando como um consultor confiável e entendendo suas necessidades de publicidade.Conduzir pesquisas e análises de mercado para identificar tendências do setor e estratégias dos concorrentes.Apresentações e Negociações de Vendas:Preparar e apresentar apresentações de vendas persuasivas, mostrando a proposta de valor das soluções de publicidade digital e em lojas físicas.Colaborar com os clientes para entender seus objetivos e adaptar as estratégias de publicidade digital e em lojas físicas de acordo.Negociar termos, preços e contratos para maximizar a receita e garantir parcerias de longo prazo com o apoio da equipe de liderança de vendas.Gestão de Contas:Servir como o principal ponto de contato para os clientes, fornecendo serviço e suporte ao cliente excepcionais.Colaborar com equipes internas para garantir a implementação e execução bem-sucedidas de campanhas de publicidade digital.Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e fornecer insights e recomendações para otimização.Relatórios e Análises de Vendas:Acompanhar e relatar o desempenho de vendas, incluindo metas de receita, aquisição e retenção de clientes.Utilizar ferramentas e plataformas de análise de dados para analisar o desempenho da campanha e identificar áreas de melhoria