Consultoria de Recursos Humanos, com foco no atendimento de empresas e na entrega de soluções e serviços personalizados, busca SDR, para atuar focado na prospecção e qualificação ativa de leads, apresentando serviços, enviando propostas e agendando reuniões para os Especialistas e a Liderança realizarem as vendas, garantindo que os leads estejam devidamente aquecidos e qualificados, proporcionando o aumento da rentabilidade do negócio e o aumento do ticket médio investido.ATIVIDADES:Prospecção de Leads: Identificar e qualificar leads provenientes de pesquisas, redes sociais e pelo uso de ferramentas de automação de marketing e vendas;Cold Calling: Realizar contatos iniciais com leads via telefone ou redes sociais para identificar interesse e qualificá-los;Qualificação de Leads: Aplicar critérios de qualificação para determinar se um lead está pronto para passar para o próximo estágio do funil de vendas;Agendamento de Reuniões: Agendar reuniões entre leads qualificados e os Especialistas para que o processo de vendas possa avançar;Manutenção do CRM: Registrar todas as interações e informações dos leads no sistema de CRM para garantir que o pipeline seja atualizado e as métricas de vendas sejam precisas;Realizar follow up e acompanhamento da execução dos serviços para garantir a satisfação e reativar clientes;Colaboração com os Times: Trabalhar em conjunto com as equipes comerciais, de marketing e os Especialistas das áreas do negócio, alinhando estratégias de prospecção e melhorar a qualidade dos leads gerados;Enviar materiais e comunicações de Marketing de Relacionamento, conforme qualificação dos leads, de campanhas e ações especiais, garantindo proximidade, fidelização, satisfação e reincidência.REQUISITOS:Ensino superior/tecnólogo cursando em Gestão Comercial, Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios, Customer Success, Marketing Digital, Administração, Atendimento ao Cliente e/ou áreas correlatas;Atuação prévia nas áreas de Customer Success, Marketing, Marketing Digital, Atendimento ao Cliente, Qualidade, Pré e Pós-Venda;Conhecimento/Vivência em consultorias de RH - DIFERENCIAL;Conhecimento/Vivência com negociações e vendas;Conhecimentos avançados em Redes Sociais;Conhecimentos avançados no Pacote Office e ferramentas de CRM.PERFIL:Ser auto gerenciável, tendo boa administração de tempo, atuação comprometida e atenção distribuída;Foco na solução e na entrega (superação) de resultados;Saber trabalhar com pressão/metas;Ter organização, pontualidade e assiduidade;Proatividade e flexibilidade;Visão analítica e estratégica - percepção sobre oportunidades de negócios;Comunicação fluida - verbal e escrita, entregando atendimento humanizado;Conhecimento sobre o segmento e os serviços ofertados;Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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