Sdr | Pessoa Especialista Em Relacionamento Com Cliente

Sdr | Pessoa Especialista Em Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Evolive


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Representante de Atendimento e Relacionamento com Cliente (SDR) para fazer parte do time comercial da Evolive, a maior escola de comunicação do Brasil focada no desenvolvimento profissional dos +4.500 alunos, oferecendo treinamentos presenciais, imersões nas principais cidades do Brasil e treinamentos online sob medida para cada necessidade.Principais responsabilidades:Conduzir o primeiro contato com potenciais clientes, qualificando leads e identificando suas necessidades.Prospectar potenciais clientes através de nossos canais.Encaminhar leads qualificados para o time de vendas, garantindo a continuidade do processo de venda.Manter o CRM atualizado com todas as interações, estágios do funil de vendas e próximas ações.Proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o primeiro contato, solucionando dúvidas e prestando um atendimento de excelência.Manter contato contínuo com os clientes para garantir satisfação e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.Gerar e analisar relatórios de desempenho, identificando áreas de melhoria e propondo soluções para otimização do processo de atendimento.Requisitos Obrigatórios:Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou vendas.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Forte capacidade de identificar necessidades e qualificar leads.Foco em atingir e superar metas estabelecidas.Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de leads.Diferenciais:Vivência no setor educacional ou em escolas de comunicação.Certificações ou cursos na área de vendas, atendimento ao cliente ou relacionamento.Familiaridade com técnicas e conceitos de comunicação.Modelo de trabalho: Presencial na Unidade Paulista, SPModelo CLTAcima de tudo, o perfil ideal que procuramos é de uma pessoa comunicativa, responsável, mão na massa e que está disposta a crescer junto com a gente.
Você é essa pessoa?
Então ficaremos felizes em te conhecer!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sdr | Pessoa Especialista Em Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Evolive


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T20:19:23.499Z